CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 16 de outubro de 2010

Uma Vez Quando Eu Era Pequeno

James Morrison:
'Eu era o único que sempre pularia na frente
Nunca pensava duas vezes para olhar pra trás
Tinha uma baita felicidade, por apenas brincar na
lama.

Nós podíamos construir um foguete, voar para a lua.
Deixar a manhã de terça, e voltar pelo meio dia.
Não tinha nada, nada que não pudéssemos fazer.
Eu podia sonhar mais então
Eu acreditava mais então
Que o mundo, poderia se tornar melhor.
Eu era mais livre então
Eu podia fingir mais então
Que essa vida, podia apenas me mostrar bons tempos.

Teve um tempo onde eu acreditava em todo mundo
Não havia nenhum lugar que eu não poderia ir
Passar um dia em uma ladeira perto de uma árvore

Eu costumava me sentir tão forte
Mesmo quando eles me dizem, me dizem que estava
errado.

Que eu não posso viver em um mundo mágico
Porque esse é o tempo para eu crescer
Que eu tenho que ser igual ao resto deles
Quando eu sei que eles estão agindo diferente

Então aqui vem o próximo, o próximo dentro da fila.
Permaneça jovem o tanto que puder por um bom tempo
Porque esses dias passaram voando
Como uma brisa que somente passa'
Não existe texto melhor para descrever o que sinto hoje. Não sei se concorda comigo, mas se eu pudesse passar o resto da  minha vida com a mesma inocência de quando eu era pequena ..  
                                                                                                                               Leticia Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário