CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 27 de novembro de 2010

Um milagre de natal

                     Eu tenho leves sensações que esse blog vai acabar virando um blog de assuntos livres. Claro, ele sempre terá um lado pendendo para a salvação da humanidade, mas alguma coisa me diz que ele vai ficar bem diverso.
              Essa semana eu fiquei à tarde na escola e conversei com amigos que eu não conversava a muito tempo. Mais especificamente com um. E por esse pedaço de tarde que eu passei com ele, percebi o quanto sentia falta dele na minha vida. Das piadas, das conversas, das briguinhas e da convivência em si. Vi também o que significa uma verdadeira amizade. Na verdade eu já sabia, mas eu havia me esquecido. Eu fiquei quase um ano sem conversar de verdade com ele, mas quando eu conversei, eu vi que nada havia mudado.
              Acho que isso é amizade de verdade. Nem o tempo, nem a distância, nem nada consegue destruir. É aprender a amar alguém do jeito que ela é, com seus defeitos, manias e chatiches.
              Esse ano eu conheci muita gente nova, mas muita mesmo. E eu aprendi também que os velhos amigos fazem falta. Uma puta falta. Mas nem sempre nós percebemos. Só quando temos a experiência de novo.
              Então eu tomei uma decião na minha vida! Vou rever todos os velhos e verdadeiros amigos. Os colegas não valem a pena. E vou tentar fazer tudo isso até o ano novo! Esse vai ser um dos milagres do natal! Viva :)


                                                                                          Rolim :)
                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário