CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Recomendações

              Falarei hoje sobre alguns dos melhores sites que eu conheço. Acho que vale a pena compartilhar isso aqui com vocês. Até porque, isto que apresentarei é material do bom!
              Começarei falando hoje simplesmente do melhor site para informações online que eu já vi na vida! ele fala de tudo um pouco e é SUPER visitado. Esse é o   obvious. 
                     Ele funciona mais como uma revista. Mas é super rica em assustos. Há coisas lá que eu nunca tinha imaginado existir. Matérias interessantíssimas e atuais. Como eu já disse, ele é o melhor site que eu conheço em relação a matérias interessantes. Aqui vão algumas das matérias que mais me encheram de curiosidade: um hotel com iglus ; os corações da Terra; um paraíso na Terra - Plitvice Lakes, Croácia.
                       Fugindo TOTALMENTE do tema anterior, este novo site que eu apresento é exclusivo para quem gosta de baixar filmes com qualidade e legendas corretas, ou até mesmo dublados. Se chama omek. Não incentivando a pirataria nem nada, é só que poxa, quantas vezes eu já fiquei revoltada com sites porcaria que nunca baixavam o filme certo que eu queria? Milhares de vezes. Então, eu realmente recomendo esse site para quem gostaria de baixar filmes.
                       Este próximo site é especialmente para quem mora em Bsb e que quer cursar a UnB, fazendo o vestibular tradicional ou o PAS. É o site do gabriel. O esquema é o seguinte, você se cadastra no site e depois vai pesquisar o seu curso e a nota que vc quer! Lá ele calcula bonitinho quanto vc precisa pra tirar em todas as etapas do PAS e também tem o argumento que precisa para o seu curso no vestibular. Eu já usei. Ajudou. 
                        Bom, por hoje é só galera, mas depois eu volto dando outras recomendações, só que dessa vez, sobre o meio ambiente! 

                                                                         B.Rolim
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário